Impossible Princess

Por que escolhi esse nome?

Primeiramente, por causa do álbum Impossible Princess e pela música Dreams da Kylie Minogue, acho que esse álbum tem algo especial que consegue me descrever, principalmente a música Dreams que relata um sonho de uma princesa impossível, sempre tentar e nunca desistir, lutar por algo que você queira muito com todo o seu suor e força.
Acho que esse nome seria perfeito para o meu novo blog porque relatarei a maioria das coisas que acontecem comigo, contarei algumas histórias e momentos importantes. Quero compartilhar algumas experiências com o público leitor que possa servir de exemplo para as outras pessoas, abaixo deixarei uma parte de um trecho da música e quem tiver curiosidade de ouvir aqui está o link, garanto que a letra é linda: https://youtu.be/Tze6VyGhn1U


"To give into pleasure with no boundaries
Living in chaos and harmony
To feel the touch of man, a woman's caressed
To know the limits of torture and tenderness

These are the dreams
Of an impossible princess
These are the dreams
Of an impossible princess"


AVISO: É proibida a reprodução total e parcial de qualquer conteúdo deste site, dependendo do aviso prévio e aprovação do autor, encontra-se mediante proteção do Art. 29 da Lei de Direitos Autorais - Lei nº 9.610, de 19-02-1998. Todos os direitos reservados.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interpretação da letra de Traduzir-se - Adriana Calcanhotto

O Proibido Causa Dor

O Poder do Adeus