Adeus


Boa noite, nobres leitores!


Um dos piores sentimentos que o ser humano pode ter é de despedida e aquele olhar de adeus, o nosso coração começa a ser apertado, ferido e sangra. O sentimento de culpa vem em nossa cabeça e pensamos: eu não fiz isso, por quê? Porque é da nossa natureza agirmos espontaneamente e deixarmos de ouvir a razão, cada lágrima que cai de nossos olhos é uma lembrança que acaba de ser recordada, cada eco em nossa mente é a voz da pessoa falando em nosso pensamento, cada momento vivenciado é digno de ser lembrado, mas também nos faz adquirir uma dor intensa e quem sabe eterna.
Dizer adeus talvez seja preciso, porque todo sofrimento pode ir embora e a pessoa que nós amamos poderá descansar em paz, finalmente e nós? Sofreremos durante um período que muita das vezes superamos ou guardamos, não quero me despedir e muita das vezes sinto que é necessário, mas o meu otimismo, capacidade de acreditar em si, ter energia positiva me fazem ter esperança até o último momento e que a minha expectativa nunca acabe.
A palavra "eu te amo" acompanhada de um beijo na testa muitas vezes é um adeus, mas eu não quero me despedir assim quero que seja com um abraço, mãos dadas até sentir o último suspiro. Só o fato de lembrar desse momento já me faz partir o coração e sentir uma força que jamais senti segurando a minha mão. Somente a música Asleep - The Smiths pode definir como as coisas ocorrem.


"Cante pra eu dormir
Cante pra eu dormir
Eu não quero mais acordar
Sozinho
Cante pra mim
Cante pra mim
Eu não quero mais acordar
Sozinho
Não se sinta mal por mim
Eu quero que você saiba
Do fundo do meu coração
Eu realmente quero ir


Há um outro mundo
Há um mundo melhor
Bem, deve haver
Bem, deve haver
Adeus"
AVISO: É proibida a reprodução total e parcial de qualquer conteúdo deste site, dependendo do aviso prévio e aprovação do autor, encontra-se mediante proteção do Art. 29 da Lei de Direitos Autorais - Lei nº 9.610, de 19-02-1998. Todos os direitos reservados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interpretação da letra de Traduzir-se - Adriana Calcanhotto

O Poder do Adeus

O Proibido Causa Dor