Ficar na bad

Boa noite, nobres leitores!

O que seria ficar na Bad?

O termo "bad" significa mal em inglês está sendo muito utilizado e aqui no Brasil representa os nossos piores sentimentos como tristeza, solidão, medo, sofrimento e derivados. Muitos se confundem com isso, mas é uma sensação tão terrível, porque estamos bem e daqui a pouco todas as lembranças ruins vem atona, eu particularmente sempre estou assim, mas sempre penso em algo que me motive, porque uma vida cheia de problemas e acontecimentos devemos vencer, certo!?
Se ouvirem alguém falar isso pelo menos o aconselhe ou o ouça, porque muita das vezes alguém só quer desabafar, ouvir um belo incentivo e conselho, não precisa opinar em nada se a pessoa não permitir, apenas respeite.
O mês de agosto foi o mais terrível, porque primeiramente as aulas voltaram, fiquei longe dos meus pais, logo mais teve o falecimento de uma das pessoas mais especiais da minha vida, tirando outras coisas que estavam acontecendo, enfim... Perder alguém que amamos muito é uma dor terrível, porque olhamos para um lugar e sempre que vemos algo nos lembramos, eu me recordo que chorei durante dois dias é como se eu estivesse anestesiada, em alguns momentos eu estava bem e daqui a pouco já estava triste, novamente.
Um conselho que dou é que se importem com o presente e tentem esquecer tudo que os prejudiquem, eu sei o quanto é difícil e demora para passar esse período, mas conseguimos vencer e olhar tudo que nos prejudica ou prejudicou com desprezo.

AVISO: É proibida a reprodução total e parcial de qualquer conteúdo deste site, dependendo do aviso prévio e aprovação do autor, encontra-se mediante proteção do Art. 29 da Lei de Direitos Autorais - Lei nº 9.610, de 19-02-1998. Todos os direitos reservados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interpretação da letra de Traduzir-se - Adriana Calcanhotto

O Poder do Adeus

O Proibido Causa Dor