Não tenha medo de ser feliz

Boa tarde, nobres leitores!

Esses dias andei refletindo e passarei a ser mais presente neste blog, escreverei até os meus dedos caírem e postarei mais coisas (risos), fico tão feliz que muitos estejam acompanhando e seguindo alguns conselhos que dou aqui, além de tudo eu amo ajudar as pessoas e gosto de mostrar a minha história para que outros possam enxergar todos os ângulos e talvez fazer o oposto de cada situação maluca que já passei. Finalmente 2015 acabou, daleeeeeeeeeee (leiam com alegria), esse ano foi meio termo pra mim e no final tudo estava melhorando e comecei o ano com chave de ouro (whoop).
Observem tudo que está em volta de vocês e tentem refletir qual será a primeira mudança, se for possível peguem um papel e escreva todas as coisas que tem vontade de fazer, guarde em sua carteira ou qualquer outro ambiente e no final do ano veja se conseguiu cumprir metade das coisas que foram escritas, mas não precisam ter pressa porque tudo ocorre no tempo certo, amem, sejam felizes e desejem o bem. Podem ter certeza que o retorno será maior, aproveitem cada segundo de suas vidas para realizarem todos os sonhos e jamais tenham medo de ser felizes.
Cada sorriso estampado e olhos brilhantes significam muitas coisas. Aproveitemmm, meus queridos e sejam felizes!



AVISO: É proibida a reprodução total e parcial de qualquer conteúdo deste site, dependendo do aviso prévio e aprovação do autor, encontra-se mediante proteção do Art. 29 da Lei de Direitos Autorais - Lei nº 9.610, de 19-02-1998. Todos os direitos reservados.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interpretação da letra de Traduzir-se - Adriana Calcanhotto

O Proibido Causa Dor

O Poder do Adeus