Isca alheia

Boa noite, público leitor!

Este será o assunto de hoje, tentarei ser mais presente, mas a minha vida está encontra tão corrida como o tempo.

Existem pessoas neste mundo que só nos procuram quando estão precisando de algo e nos fazem de isca, por quê?
Porque não são capazes de ser felizes sozinhas e precisam utilizar alguma pessoa como objeto para conseguir algo que deseja muito, não sou a favor disto e acho pessoas assim totalmente sem caráter, não mereciam nem se quer ter o rótulo de humanos e seres indefesos, jamais uma pessoa que age desta forma é indefesa, onde já se viu usar os sentimentos e capacidade de alguém para alcançar algo que você mesmo não pode correr atrás, sinceramente eu tenho pavor de pessoas assim. O pior de tudo é que algumas pessoas (não todas) no fundo é uma isca inocente que deixou os seus sentimentos ser influenciados por alguém de má índole, neste planeta grande parte somente se aproximará de você porque tem algo que chama atenção e é útil, depois disso a pessoa finge que você não existe e te descarta como um lixo.
Uma coisa que eu quero que os meus leitores entendam é que nesse mundo insano poucas pessoas se salvam e querem o nosso bem, porque muitos se divertem com o mal alheio e se sentem honrados de ver uma pessoa sofrer. Muitos correm atrás para saber o que realmente está acontecendo, não porque fica no pé, lembre-se de quando você estava péssimo a pessoa ideal te ouviu e deu o próprio ombro para chorar.

Dica: valorizem quem se preocupa com você e quer o seu bem, porque se você deixar esta pessoa ir pode ter certeza que ela jamais voltará.

AVISO: É proibida a reprodução total e parcial de qualquer conteúdo deste site, dependendo do aviso prévio e aprovação do autor, encontra-se mediante proteção do Art. 29 da Lei de Direitos Autorais - Lei nº 9.610, de 19-02-1998. Todos os direitos reservados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interpretação da letra de Traduzir-se - Adriana Calcanhotto

O Proibido Causa Dor

O Poder do Adeus