Uma alma pura e obscura

Boa noite, nobres leitores!

Eu não sei se vocês já se sentiram desta maneira, mas muita vezes eu me sinto desta forma como se eu tivesse uma aparência pura e nobre, passando aquilo que os outros querem ver sendo que ninguém consegue enxergar o meu lado obscuro que possui um lado quieto, sombrio, reservado e que não está nem ai com nada. É como se o meu eu fosse mais forte, mas sem que as outras pessoas consigam ver e entender isso, muitos acham que são apenas loucuras acompanhadas de loucuras, sem entender que podemos viver da maneira que queremos, como se o seu corpo fosse dividido por dois lados um puro e obscuro.
O lado puro é repleto de inocência, bondade, amor e ingenuidade, já o lado obscuro coberto pela esperteza, agilidade, viver e sentimentos congelados, sei que grande parte sempre prefere o lado bom das coisas, mas eu gosto mais do meu lado obscuro porque com ele aprendo mais e mais, consigo crescer e me entender. Em muitas ocasiões sempre escolhemos o lado que impressionará à todos e que possa agradar a sociedade, escolha o lado que te faz bem e que você possa agir naturalmente sem criar uma imagem.
OBS: não engane a sua alma para que ela possa satisfazer as vontades alheia.



AVISO: É proibida a reprodução total e parcial de qualquer conteúdo deste site, dependendo do aviso prévio e aprovação do autor, encontra-se mediante proteção do Art. 29 da Lei de Direitos Autorais - Lei nº 9.610, de 19-02-1998. Todos os direitos reservados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interpretação da letra de Traduzir-se - Adriana Calcanhotto

O Poder do Adeus

O Proibido Causa Dor