O tão esperado 18 anos

Boa noite, queridos leitores!

Irei descrever qual é a sensação de completar o tão amado e esperado 18 anos que todos acham uma maravilha. Pois é, adolescentes e crianças vocês que reclamam que não possuem liberdade, não podem fazer nada e vivem em guerra com os seus pais não queiram se apressar para completarem 18 anos, porque quando você faz 18 anos o tempo voa, é bom para frequentar alguns lugares? Sim!!!
Mas de brinde vocês ganham preocupações, problemas para resolver, precisam de um emprego, pagar contas, fazer faculdade e além de tudo o seu círculo de amigos vai diminuindo, sua vida não é um mar de rosas como nos filmes, tenham ciência de que nada estará pronto para você e que você terá que lutar para conseguir alcançar determinados objetivos futuramente, na sua infância a única preocupação eram os pequenos machucados que fazia quando brincava e na adolescência as festinhas, o coração partido por um garoto ou garota, etc. Você está deixando todas as coisas boas vividas anteriormente para entrar no mundo dos adultos, se és consciente pensará nas palavras ditas no passados por seus pais e ver o quanto eles tinham razão, os nossos pais pegam no nosso pé para o nosso bem e não pensem que quando fizerem 18 anos vão poder fazer o que quiser, irão adquirir a maioridade civil e precisam de muito juízo.
O que quero dizer é que aproveitem cada momento e não tenham aquela ansiedade para ver passar o tempo, cresçam conforme o acompanhamento natural do tempo, brinquem, sejam felizes e o mais importante ouçam os seus pais porque com toda a certeza do mundo eles sim são seus amigos de verdade. Aproveitem o máximo para quando chegarem na vida adulta não se arrependerem de nada e puderem apenas prestigiar a passagem do tempo com muito maturidade.


AVISO: É proibida a reprodução total e parcial de qualquer conteúdo deste site, dependendo do aviso prévio e aprovação do autor, encontra-se mediante proteção do Art. 29 da Lei de Direitos Autorais - Lei nº 9.610, de 19-02-1998. Todos os direitos reservados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interpretação da letra de Traduzir-se - Adriana Calcanhotto

O Proibido Causa Dor

O Poder do Adeus