Diário de uma suicida

Alice que é A Garota do Quarto finalmente resolveu procurar ajuda porque o seu estado estava ficando bem debilitado e se agravava cada vez mais, ela não sabia exatamente o que fazer, mesmo procurando ajuda e tentando lidar com essa bola de neve, a sua dor aumentava a cada dia e a perspectiva de vida diminuía. Aquela luz que havia no final do túnel estava prestes a apagar porque ela não sentia mais vontade de viver, sua rotina era monótona e ela podia contar apenas com algumas pessoas.
Ela chorava todos os dias e suplicava para ter um melhoramento, porque tinha um pouco de esperança que todo esse inferno e caos iriam passar. Sua luta era constante para combater a depressão e a síndrome do pânico, então pensava se pudesse fazer tudo o que gostava venceria isso com a maior facilidade, o seu amor por todos os seres enchiam o seu coração de luz, mas a sua decepção com pessoas más a tornaram uma pessoa fria e extremamente fechada.

Como ela era ?

Era a garota que corria pela natureza e amava sentir a brisa do ar, ela parecia ser extremamente bruta, mas no fundo era um amor de pessoa, adorava tirar fotos, sorria o tempo todo, o seu maior divertimento era brincar com animais, crianças, etc. Vivia cantando e dançando, cria um mundo ilusório na sua cabeça porque assim ela ocultava tudo de ruim que existia no mundo real. Pode-se afirmar que ela era uma garota especial e única.

O que aconteceu com Alice?

Mesmo debatendo e prometendo que sairia desse estado, ela tentava distrair a sua mente contra os pensamentos suicidas, mas era tão difícil que a sua angústia só crescia e o momento dela fazer uma besteira se aproximava cada vez mais, ela não tinha coragem de tirar a sua própria vida porque sabia que aquilo não era certo e as pessoas ao seu redor sofreriam. Então ela começou a escrever textos e mandar mensagens para todos aqueles que ela amava e tinha um valor único ou precioso, deixou uma carta agradecendo por ter vivido o máximo que pode.
Em um certo amanhecer, ela chorava pela rua inconscientemente e quando o farol abriu instantaneamente ela correu para o outro lado da rua e sim foi isso que aconteceu...
Alice mesmo com toda ajuda que lhe foi fornecida a sua depressão e síndrome do pânico a mataram sem que nada pudesse ser feito, já que o seu interior não possuía mais vida a sua parte externa apenas completou a metade que faltava.

Quais lembranças Alice deixou?

O seu sorriso encantador, seu coração nobre e a vontade de ajudar as pessoas.



AVISO: É proibida a reprodução total e parcial de qualquer conteúdo deste site, dependendo do aviso prévio e aprovação do autor, encontra-se mediante proteção do Art. 29 da Lei de Direitos Autorais - Lei nº 9.610, de 19-02-1998. Todos os direitos reservados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interpretação da letra de Traduzir-se - Adriana Calcanhotto

O Poder do Adeus

O Proibido Causa Dor