Mudanças

Boa noite, nobres leitores!

O texto de hoje será referente a mudanças em que passamos em nossas vidas, podendo ser boas e ruins, então vamos lá.

Em alguns anos de nossa fase de adaptação ou crescimento, nós passamos por determinadas situações que pode nos deixar em um abismo ou no céu, cada pessoa tem um jeito de lidar com suas particularidades, uns se isolam do mundo, outros tornam-se agressivos, alguns agem no impulso, tristonho, etc.
Quantos de vocês param para refletir sobre a vida? Já pararam pra pensar em que tudo tem um propósito? As respostas quero que guardem mentalmente.

Nada em nossas vidas acontece por acaso, alguns anos vão ser maravilhosos e outros péssimos com muitos obstáculos, mas cabe a você vencê-los. O processo é doloroso e lento, você vai achar que ninguém está do seu lado e que tudo conspira contra você, neste momento a verdade vem à tona porque tu verás as pessoas que realmente se importam contigo, mesmo que você caía elas estarão segurando a sua mão, outras vão embora sem deixar alguma explicação e tudo desmorona de uma única vez. Caro, leitor saiba que a única pessoa que pode controlar toda essa situação é você, no começo sempre tentaremos nos entender e juntar algumas peças desse quebra cabeça que parece ser impossível, mas não é.
No final note que você teve cicatrizes imensas e internamente, tu provastes uma espécie de veneno ou teve uma ferida profunda, mas soube sobreviver a tudo isto, lembra daquelas pessoas que foram embora sem explicação? Elas foram porque não eram para permanecer na sua vida e foi o melhor que ocorreu, os seus choros, preces, vontade de desistir, etc. Causaram uma mudança extraordinária porque você mudou e evoluiu para melhor. Já têm aqueles que passam por coisas maravilhosas e no final acaba mudando para algo ruim, sofrendo, perdendo amigos, tornando-se ignorante, sozinho...
Grande parte dos indivíduos associam a palavra mudança com algo negativo, agradeça por ter mudado e não ser como os outros porque se você sobreviveu a um caos, então sobreviverá a uma guerra.

AVISO: É proibida a reprodução total e parcial de qualquer conteúdo deste site, dependendo do aviso prévio e aprovação do autor, encontra-se mediante proteção do Art. 29 da Lei de Direitos Autorais - Lei nº 9.610, de 19-02-1998. Todos os direitos reservados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interpretação da letra de Traduzir-se - Adriana Calcanhotto

O Poder do Adeus

O Proibido Causa Dor