Explosão cósmica

Estamos em um período de pandemia e a rotina de Ana Carolina tornou-se extremamente louca (risos), tudo o que planejou, organizou virou de pernas pro ar, agora ela estava tendo aula online da faculdade, trabalho por home office, os seus projetos que deverão ser adaptados por conta da quarentena. Esse coronavírus pegou a população mundial de surpresa, além dessa mulher incrível, como sempre foi uma pessoa tranquila tem total consciência de todos os cuidados que deverão ser tomados, mas ela bolava um jeito de manter a sua mente ocupada. 
Uma semana após o início da quarentena ela desenvolveu uma rotina, de manhã assistia às aulas, depois trabalhava, como o seu trabalho terminava em torno das 18h então criava algumas maquiagens e atualizava a sua rede, em seguida fazia exercícios e por fim descansava, na verdade entre aspas porque estava focada no seu projeto pessoal e profissional, foi algo extremamente divertido porque sempre foi uma pessoa ativa. Começou a conversar mais com aqueles que viviam dentro da sua casa, construiu uma relação muito melhor do que anteriormente.
Essa garota conseguiu atingir o ápice da sua paz, está evoluindo cada vez mais e resolvendo todos os problemas possíveis da sua vida, algumas pessoas importantes partiram e outras retornaram evoluídas, tudo estava ficando tão maravilhoso e quase perfeito, até no começo do mês de junho Ana Carolina notou que fez tudo de coração e forma racional, mas alguns que estavam ao seu redor não desejam a sua expansão, passou analisar tudo com muita calma o que realmente era recíproco, ficou decepcionada com algumas situações desconfortáveis, sentiu-se descartada e por fim o enfurecimento, chorou tanto mais tanto até que explodiu e virou poeira cósmica.
A sua explosão causou uma libertação, mas todos os pózinhos que foram liberados aos poucos se juntaram, ninguém sabe se ela voltará a sua forma original, se virará uma estrela ou vagará pelo Universo.

A "borboleta cósmica" fotografada pelo Telescópio Espacial Spitzer da NASA.

AVISO: É proibida a reprodução total e parcial de qualquer conteúdo deste site, dependendo do aviso prévio e aprovação do autor, encontra-se mediante proteção do Art. 29 da Lei de Direitos Autorais - Lei nº 9.610, de 19-02-1998. Todos os direitos reservados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interpretação da letra de Traduzir-se - Adriana Calcanhotto

Apresentação

O Proibido Causa Dor