Admiração

Boa tarde, querido público leitor!

Ultimamente, eu ando passando por um momento delicado de provas e algumas situações, acho que nada nesta vida vem sem nenhuma explicação, ou seja, todos nós devemos passar por determinada situação, esse ano foi um grande ano porque realizei sonhos, estou superando coisas e admirando outras. Sabe, milhares de pessoas passam por nossas vidas, mas poucas delas ficam, deixando sua marca, encontrei pessoas que fazem a diferença na minha vida e agradeço por tê-los.
Eu ando inquieta, porque me preocupo com as pessoas se vejo alguém chorando eu já vou perguntar o que aconteceu, até mesmo para alguém que eu nunca tenho visto, bondade domina o meu coração e sou aquele tipo de pessoa que se um dia você me virar as costas e mais tarde tentar recorrer eu estarei de braços abertos, sou humana me machuco, tenho sentimentos? Sim, mas acho o que ficou no passado não é muito bom ser lembrando e o importante é viver o presente.
Tenho duas pessoas maravilhosas na minha vida que admiro muito, não preciso exemplificar quem são, mas com elas eu aprendi a ser quem eu sou, não importa o problema ou péssima situação eu sempre estarei por perto, cuidando e dando apoio. Jamais as abandonarei, cada momento que passei com vocês compensaram muita coisa, porque um bom amigo nunca abandona o outro.
Galera, eu admiro muito essas mulheres, porque elas são heroínas e guerreiras dignas de aplausos e reconhecimento, elas mudaram a minha vida e quando essa má fase passar posso dizer que elas se tornaram vitoriosas de tudo o que aconteceu.
Estou querendo dizer que a admiração é um sentimento puro e sincero que sentimos por pessoas que fazem a diferença.



AVISO: É proibida a reprodução total e parcial de qualquer conteúdo deste site, dependendo do aviso prévio e aprovação do autor, encontra-se mediante proteção do Art. 29 da Lei de Direitos Autorais - Lei nº 9.610, de 19-02-1998. Todos os direitos reservados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interpretação da letra de Traduzir-se - Adriana Calcanhotto

O Poder do Adeus

O Proibido Causa Dor