Fios de Ouro

Esta história reflete a vida de três mulheres jovens que tiveram os seus caminhos cruzados por coincidência. 

Como tudo começou...

Em um dia aleatório um colega criou um grupo na rede what's app colocando Perséfone, Scarlett e Elizabeth como integrantes, em todo grupo sempre rola aquela apresentação de nome, idade, local, etc. Até todos se sentirem confortáveis com pessoas "estranhas" foi sendo criado um ambiente saudável e confortável, as conversas ocorriam diariamente, marcações de passeios, compartilhamento de música, filmes, redes sociais, ideias, loucuras, criando uma amizade pura e sincera os contatos do grupo.
No ano de 2017 Perséfone teve que enfrentar alguns problemas psicológicos, achando que não encontraria uma luz no fim do túnel, mas recebeu apoio e ajuda de todas às pessoas que a amavam, neste momento Scarlett e Elizabeth se tornaram mais próximas, dando todo o suporte possível, a garota teve um melhoramento significativo, o contato com essas duas jovens virou algo mais forte e cotidiano. Até que no início de 2018 elas tiveram a incrível ideia de criar um grupo, tornando-se um trio, o assuntos são dos mais sérios até os mais complexos, juntas elas desabafam, dão risada, choram, passam, raiva, entre outras coisas, mas acabaram descobrindo que apesar de possuírem ideias diferentes os seus objetivos são semelhantes.

Esta imagem maravilhosa é da Arte de Bebel
da linha Amigas.

Um breve relato da aparência e personalidade de cada uma

Perséfone é uma jovem com cabelo longo e castanho, altura média, sempre está em busca das coisas mais complexas da vida, é estudante de Direito, pisciana, amorosa, empática, atenciosa, ama animais, música, poesia, etc. Quem a vê pela primeira vez tem a impressão de que ela é uma pessoa mesquinha e fria deve ser por conta da sua feição, apesar dela parecer ser bruta na realidade é uma menininha. O seu objetivo é quebrar padrões, buscar justiça e trazer igualdade de gêneros para o mundo. 
Scarlett é uma jovem linda, loira, alta, aquariana, louca, perfeccionista, fala às coisas na lata, é uma ótima ouvinte, cursa Enfermagem, busca fazer o bem para humanidade, quebrando preconceitos e piadas de mau gosto, amante de música brasileira, pop, filmes. Quando olham pra ela no começo pensam que é uma pessoa de nariz empinado e seca, mas por trás desse rostinho de diva tem um coração imenso e acolhedor. 
Elizabeth é uma jovem de cabelo ondulado e madeixas escuras, olhos de esmeralda, dona de uma personalidade forte com pensamentos amplos, ariana, compreensiva, tem pavio curto, sem papas na língua, adora música, shows, cursa Psicologia, quer entender todos as conexões e pensamentos que compõe a mente humana, está sempre disposta em ajudar uma pessoa querida. Inicialmente pode parecer revoltada, mas é um amorzinho de pessoa, quem a conhece sabe disso.

Por que o título de Fios de Ouro?

Acalmem-se que vocês entenderão a relação deste nome.

Com o passar dos meses ambas criaram uma confiança muito grande e um amor sincero pela outra, a cada dia é uma lição de vida diferente, o mais louco de tudo é que tudo começou por causa  da internet e uma rede social, são mulheres que possuem histórias de vida diferente, mas com um amor e empatia universal pelo próximo. O título Fios de Ouro representa a união, irmandade, amizade que apesar de todas as dificuldades que existem todas sempre estarão ali erguendo uma a outra, ouro não estraga pode criar manchas, mas se for cuidado com atenção à sua formula normal sempre voltará.
O mais curioso de tudo isso é que as três nunca se viram pessoalmente porque moram em lugares diferentes, mas os sentimentos são sinceros apesar de toda a distância.

AVISO: É proibida a reprodução total e parcial de qualquer conteúdo deste site, dependendo do aviso prévio e aprovação do autor, encontra-se mediante proteção do Art. 29 da Lei de Direitos Autorais - Lei nº 9.610, de 19-02-1998. Todos os direitos reservados.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Interpretação da letra de Traduzir-se - Adriana Calcanhotto

O Proibido Causa Dor

O Poder do Adeus