Breathe In Breathe Out da Hilary Duff


Boa noite, querido público leitor!

Já estava com saudades de vocês e de escrever aqui, hoje farei um comentário sobre um álbum que está sendo muito especial ultimamente e se chama: Breathe In Breathe Out da Hilary Duff. Neste ano de 2015 ela veio com tudo, o álbum tem uma harmonia tão boa, pop, maravilhosa, recomendo para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de ouvi-lo.
Mas tem duas músicas que considero as mais significativas, primeiramente é Sparks porque a batida dela realmente é envolvente e muito dançante, o detalhe dos assovios é maravilhoso, mas uma outra que representa um momento especial, delicado, incrível e dócil é Night Like This (feat Kendall Schmidt) essa música é perfeita. Vou deixar um trecho dela traduzida para vocês e espero que curtam assim como eu.
"Eu podia sentir meu coração
Elétrico na ponta dos meus dedos
Oh woah oh
Eu podia sentir a antecipação
Pelas minhas veias
Oh woah oh
Eu posso quase sentir o peso do seu beijo em meus lábios
Pois qualquer coisa pode acontecer em uma noite como esta"

AVISO: É proibida a reprodução total e parcial de qualquer conteúdo deste site, dependendo do aviso prévio e aprovação do autor, encontra-se mediante proteção do Art. 29 da Lei de Direitos Autorais - Lei nº 9.610, de 19-02-1998. Todos os direitos reservados.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interpretação da letra de Traduzir-se - Adriana Calcanhotto

O Poder do Adeus

O Proibido Causa Dor