Seja você mesmo!


Boa tarde, querido público leitor!

O assunto de hoje será sobre ser você mesmo, como sou muito observadora sinto que às vezes muitos possuem medo de ser eles mesmos, por algum trauma ou realmente o medo de ser aceito, irei compartilhar uma coisa com vocês por muito tempo eu ficava pensando sobre o que as pessoas iriam achar de mim, mas com o tempo vim crescendo e amadurecendo percebi que realmente isso não tem a mínima importância, sou uma pessoa muito doce, delicada, paciente com o próximo, amo cultivar a amizade de alguém para que seja eterna, sou sensível, mas também sou forte quando me machucam crio um escudo, tenho o meu próprio estilo, escrevo meus próprios textos, críticas, elogios, etc... Não possuo medo de receber um elogio ou crítica de alguém, porque o mundo está cheio de diversas etapas, boas ou ruins, também sei que existem opiniões distintas mesmo eu gostando ou não sei que devo respeitar, debater? Jamais, porque sei ouvir e aceitar, mesmo que demore um pouco.
Atualmente, eu sou essa garota sonhadora que não tem medo de vencer os obstáculos ou enfrentá-los, muitos me diziam que eu sonho tão alto que posso cair, mas se eu cair me levanto e começo tudo, novamente. Cada dia que se passa vejo que sou capaz de alcançar os meus objetivos, já alcancei grande parte deles e me orgulho disso.
Meus queridos, não fiquem com medo de mostrar quem você é e seja você mesmo, porque pessoas boas e maravilhosas que querem o seu bem vão se aproximar de você e as que se afastarem, paciência porque a vida nos proporciona altos e baixos.


AVISO: É proibida a reprodução total e parcial de qualquer conteúdo deste site, dependendo do aviso prévio e aprovação do autor, encontra-se mediante proteção do Art. 29 da Lei de Direitos Autorais - Lei nº 9.610, de 19-02-1998. Todos os direitos reservados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interpretação da letra de Traduzir-se - Adriana Calcanhotto

O Poder do Adeus

O Proibido Causa Dor