Parada Gay 2015


Boa tarde, querido público leitor!


Antes de criticarem irei compartilhar como foi o meu momento na Parada Gay, bom a parada desse ano achei um pouco fraca, mas o que me surpreendeu foi quando os DJ's tocaram Cover Girl (Put The Bass In Your Walk) - RuPaul, In My Arms e Timebomb da Kylie Minogue, também tocaram quatro músicas da Madonna: Hung Up, Sorry, Girl Gone Wild e Living For Love coreografei todas, porque amo dançar principalmente quando se trata de artistas que gosto, também dancei música de outros artistas, o cenário estava incrível como sempre, fui caracterizada de diabinha cheia de glamour, alguns fotógrafos, galera e gringos pediram para tirar foto comigo. O que mais achei fofo foram quando algumas criancinhas vieram falar comigo, ganhei o título da diabinha mais linda da parada.
Agora um assunto que gera repercussão é à luta pelos direitos, muitos só criticam e dizem que é frescura, discordo plenamente porque a Parada Gay foi criada especialmente para luta e exigências dos direitos LGBT, porque a cada dia que se passa alguém é vítima de violência ou de algum assassinato. Têm algumas pessoas que vão para fazer maldade e acabam sujando a nossa imagem, mas não são todos que agem desse modo, todos da família LGBT são pessoas comuns com sentimentos, escolhas, sonhos, etc... como qualquer outro ser humano.
Esta foi a minha segunda parada e ano que vem irei novamente, porque estamos em uma luta que um dia terá que acabar e conseguiremos ser respeitados, como diz o tema:

"Eu nasci assim
Eu cresci assim 
Eu sou mesmo assim
Vou ser sempre assim: respeitem-me!  



AVISO: É proibida a reprodução total e parcial de qualquer conteúdo deste site, dependendo do aviso prévio e aprovação do autor, encontra-se mediante proteção do Art. 29 da Lei de Direitos Autorais - Lei nº 9.610, de 19-02-1998. Todos os direitos reservados.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interpretação da letra de Traduzir-se - Adriana Calcanhotto

O Poder do Adeus

O Proibido Causa Dor