Meditação


Boa noite, querido público leitor!


O assunto de hoje será sobre meditação que é uma das coisas que está me deixando mais tranquila, quando me sinto carregada e com um desanimo terrível sempre arrumo um jeitinho de ir em algum parque meditar, porque o contato com a natureza me deixa mais tranquila e eu consigo absorver toda aquela energia maravilhosa que existe com aqueles elementos. A meditação não é somente sentar e fechar os olhos, tem um porém e princípio, você deve estar totalmente leve, com a cabeça vazia, com o espírito de concentração e paz.
A primeira coisa que faço é observar toda a paisagem, depois que vejo que tudo está totalmente bem eu me sento, fecho os meus olhos lentamente com a postura certinha, começo a fazer minhas orações, pedidos, deixo que o elemento ar fale mais alto, porque é incrível você poder ter o dom de senti-lo, fico horas quietinha, meditando, todas as vozes e pessoas que estão ao meu redor desaparecem, não ouço mais nenhum barulho que não seja do vento batendo nas árvores. Depois de horas de tranquilidade abro meus olhos lentamente e sinto-me mais leve, sinto o meu corpo mais leve e uma energia muito boa e positiva, nada consegue me fazer mal e é um ótimo relaxamento.


AVISO: É proibida a reprodução total e parcial de qualquer conteúdo deste site, dependendo do aviso prévio e aprovação do autor, encontra-se mediante proteção do Art. 29 da Lei de Direitos Autorais - Lei nº 9.610, de 19-02-1998. Todos os direitos reservados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interpretação da letra de Traduzir-se - Adriana Calcanhotto

O Poder do Adeus

O Proibido Causa Dor