Processo de evolução e amadurecimento

Boa noite, nobres leitores!

O texto de hoje à noite será muito reflexivo e espero que possam pensar no assunto com consciência e sabedoria.

Vocês já sentiram um sentimento indecifrável, como: não sentir-se vazio e nem completo, não sentir-se triste e nem feliz, não sentir ódio e nem rancor? Bom, eu andei estudando individualmente sobre este assunto e cheguei a conclusão de que este processo refere-se a um processo de evolução e amadurecimento, às vezes, você passou a aceitar as coisas no seu tempo certo. Como assim?
Uma flor para tornar-se bonita, ela passará por todo o seu processo de crescimento até chegar em sua fase bonita, desde quando era uma simples semente e foi se desenvolvendo. Esse sentimento que você sente para ser sincera eu acredito que seja muito bom, como diz a resposta de Buddha "Quando você gosta de uma flor, você a arranca. Quando você ama uma flor, você a rega todos os dias. Quem entende isso, entende a vida."
Por mais que alguém tenha lhe machucado na amizade, relacionamento, família, etc. Não nutra sentimentos negativos, pense que talvez seja melhor seguir em frente do que ficar persistindo em um erro, tome cada situação como um momento de aprendizagem e veja a mensagem que foi transmitida neste período, sentir raiva, rancor, ódio e possessão alguém é uma das piores coisas que existem porque no fundo quem acaba se ferindo mais ainda somos nós mesmos, não que você tenha que ficar correndo atrás das pessoas sempre, mas jamais deixe isso influenciar na sua personalidade continue espalhando energia positiva e luz. Trate aquele que te feriu com respeito e educadamente porque isso mostrará que você é um ser evoluído espiritualmente, já para relacionamentos amorosos talvez seja a hora de seguir em frente "Quando você ama uma flor, você a rega todos os dias.", exatamente, espalhe o seu amor, têm pessoas que demoram mais para desenvolver um sentimento (eu sei que isso é cansativo), mas já pensou na possibilidade de continuar lutando, analisando a situação e seguir adiante? Isso é maravilhoso, também deseje a felicidade da pessoa, independente com quem for.



AVISO: É proibida a reprodução total e parcial de qualquer conteúdo deste site, dependendo do aviso prévio e aprovação do autor, encontra-se mediante proteção do Art. 29 da Lei de Direitos Autorais - Lei nº 9.610, de 19-02-1998. Todos os direitos reservados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interpretação da letra de Traduzir-se - Adriana Calcanhotto

O Proibido Causa Dor

O Poder do Adeus