Sofrer por ansiedade

Boa noite, meus queridos leitores!

Quem nunca sofreu por ansiedade? Não sabe como é ter o coração na boca, o sangue correndo rápido pelas veias, parece que o relógio fica estagnado e as horas não passam, mas o que muitos não param para refletir é que a ansiedade pode nos fazer mal ou trazer um sofrimento antecipado antes mesmo de termos a notícia concreta. Eu mesma sofro de ansiedade e digo que é muito difícil manter o controle, porque eu gosto das coisas rápidas e bem resolvida, mas eu respiro fundo e penso positivo.
Nós não temos o controle do tempo, já pararam para imaginar se as coisas ocorressem da forma em que quiséssemos teríamos uma catástrofe imensa, portanto, existe aquela famosa frase "tudo ocorre no tempo certo" e realmente isso é verdade, um dos itens que devemos dar importância e aprender a lidar é a paciência, porque a ansiedade só vai te trazer problemas de saúde, te dará um dor de cabeça e fora outros sentimentos inusitados que talvez estejam surgindo para uma situação inexistente que críamos na nossa própria mente. Independente da notícia respire fundo e siga em frente, nossos pensamentos são muito poderosos se você for pessimista acontecerá o oposto de tudo aquilo que desejou, porém seja otimista e deixe o medo de lado.

Conselho de hoje: Pra que pressa se as coisas mais bonitas da vida são vistas lentamente para que possamos desfrutá-las. 



AVISO: É proibida a reprodução total e parcial de qualquer conteúdo deste site, dependendo do aviso prévio e aprovação do autor, encontra-se mediante proteção do Art. 29 da Lei de Direitos Autorais - Lei nº 9.610, de 19-02-1998. Todos os direitos reservados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interpretação da letra de Traduzir-se - Adriana Calcanhotto

O Poder do Adeus

O Proibido Causa Dor