Caminhos trilhados


Boa noite, querido público leitor!


Fico feliz que estejam gostando do meu blog e cada vez é uma honra escrever para vocês. Estava pensando em um novo título, me veio este na minha cabeça e agora muitos perguntaram-me: Caminhos trilhados, por quê?

Uma das coisas que mais me encanta é caminhar pelos lugares, não importa quando e onde, eu me sinto muito à vontade quando estou caminhando pela praia e pelo parque no período noturno, porque além de ter aquele luar maravilhoso sinto a brisa em meu rosto, o cheiro da natureza e é muito bom, gosto de caminhar refletindo tudo que já fiz na vida, às vezes choro, mas é passageiro, gosto de observar tudo que está ao meu redor, cada passo é uma lembrança que vai ficando e quando eu olho pra trás vejo o quanto já deixei minha história trilhada.
Sempre digo não importa o que aconteça nossas vidas sempre deixarão marcas e trilharão caminhos que jamais serão repetidos por outra pessoa, porque é algo único e nosso, todo aquele ambiente que te faz relaxar é bom para adquirir energia positiva, quando a brisa bate na minha face eu sinto que tudo de ruim está indo embora, quando ouço o barulho das ondas é como se todo infelicidade fosse quebrada, quando sinto o cheiro das flores e árvores sinto que tenho uma nova meta a ser cumprida, para cada elemento eu tenho um sentimento específico e isso é maravilhoso.
Quanto mais eu ando acabo me sentindo leve e desimpedida, considero como uma forma de terapia.


AVISO: É proibida a reprodução total e parcial de qualquer conteúdo deste site, dependendo do aviso prévio e aprovação do autor, encontra-se mediante proteção do Art. 29 da Lei de Direitos Autorais - Lei nº 9.610, de 19-02-1998. Todos os direitos reservados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interpretação da letra de Traduzir-se - Adriana Calcanhotto

O Proibido Causa Dor

O Poder do Adeus