Motivação

Boa noite, querido público leitor!

Nesta linda noite eu estava dialogando com o meu pai que é o meu melhor amigo, pedi pra ele escolher um tema e ele sugeriu: Motivação.

Uma pergunta que sempre fazemos é: O que nos motiva? O que gera a motivação?

No meu conceito a motivação surge a partir do momento que você quer vencer algo ou alcança-lo, um exemplo eu me sinto motivada quando todas as pessoas que eu amo me dão forças e conselhos, algumas vezes eu não acato muito bem a opinião alheia, mas tento interpretar da melhor maneira possível. Mas uma das maiores coisas que me motivam são minhas duas divas Madonna e Kylie Minogue, porque com elas aprendo cada lição feita na vida, além de serem ótimas pessoas, elas nos proporcionaram diversas coisas, contribuíram para o feminismo, fizeram com que o mundo nos visse de uma forma diferente, eu sei que não preciso seguir exatamente o que elas fazem, mas tenho uma base do que fazer, o que me comove são suas histórias de vida e realmente nos surpreende.
Mas uma das minhas maiores motivações são as palavras dos meus pais, ás vezes pode machucar, mas serve de lição para alguma coisa, com eles aprendi que cada vez que eu cair é só sacudir a poeira e tentar novamente, os sonhos podem se realizar sim basta você tentar e acreditar. Devemos afastar tudo que existe de ruim e o que não nos faz bem porque isso nos desmotiva.

O que gera a motivação?

São seus pensamentos positivos, sua característica determinada, experiências que foram desastrosas, mas que nunca deixarão você desistir.
Insistência, capacidade, positividade e determinação são as quatro palavrinhas mágicas que geram a motivação.



AVISO: É proibida a reprodução total e parcial de qualquer conteúdo deste site, dependendo do aviso prévio e aprovação do autor, encontra-se mediante proteção do Art. 29 da Lei de Direitos Autorais - Lei nº 9.610, de 19-02-1998. Todos os direitos reservados.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interpretação da letra de Traduzir-se - Adriana Calcanhotto

O Proibido Causa Dor

O Poder do Adeus