Despedidas & Solidão

Boa tarde, meu queridos leitores!

Hoje irei compartilhar um dos momentos que vivi essa semana, começarei contando sobre a despedida e depois a solidão. Garanto que aos poucos vocês vão me conhecendo e eu também conseguirei ajudar algumas pessoas.

Despedida

Ontem foi um dos dias mais triste, mas um pouco engraçado porque era o meu último dia no trabalho e é horrível você se despedir das pessoas, fiz diversas amizades e é claro que sempre vai ter alguém que nos identificamos mais, tentei aproveitar o máximo do tempo com eles e torcia para que não desse 19:00 horas, porque seria o momento que eu pegaria minhas coisas e iria embora de vez, na hora da despedida foi horrível, porque você vê todos com o rosto triste e alguns com os olhos cheios de lágrimas.
OBS: detesto despedidas, mas em alguns momentos elas são boas, porque demonstram o quanto você é importante.

Solidão

Todo dia quando o celular desperta eu acordo, respiro fundo e penso que só será mais um dia, mas sei o quanto é difícil viver em um lugar que você se sente estranha e as pessoas não te aceitam como você é. Deve ser pelo fato de eu ser sincera e sempre estar na minha, mas quanto menos você espera alguém te apunhala pelas costas e você vive sem ninguém. Em algumas horas eu me sinto como a Carrie a Estranha só muda que ela tinha poderes sobrenaturais e eu não.
Para ser sincera eu detesto a minha escola, porque é como se eu vivesse em uma prisão sem saída com pessoas que não são próximas de mim. Quando bate o sinal de ir embora é o momento mais feliz da minha vida, todo dia olho o calendário e conto os dias para ver quanto tempo ainda tenho lá, mas garanto para todos vocês que quando eu sair de lá será um alívio e um peso a menos nas minhas costa.


AVISO: É proibida a reprodução total e parcial de qualquer conteúdo deste site, dependendo do aviso prévio e aprovação do autor, encontra-se mediante proteção do Art. 29 da Lei de Direitos Autorais - Lei nº 9.610, de 19-02-1998. Todos os direitos reservados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interpretação da letra de Traduzir-se - Adriana Calcanhotto

O Proibido Causa Dor

O Poder do Adeus