Orgulho Gay/Gay Pride


Boa noite, querido público leitor!


Um assunto que ainda é muito polêmico é sobre o Orgulho Gay, mas irei comentá-lo porque sinto uma grande admiração por uma grande parte que se assume e luta por seus direitos. Muitos me perguntam: você faz parte do grupo LGBT?

Claro que faço e me sinto muito feliz por isso, cada um pode interpretar da maneira que quiser, mas eu cresci e me desenvolvi sem preconceito com gays, raças, religiões e derivados... Eu sei respeitar cada um, porque cada pessoa possui uma opinião e ponto de vista diferente, uma coisa que me incomoda bastante é quando as pessoas fazem comentários maldosos e eu penso: poxa vida cada um é feliz da maneira que pretende.
Também não sou muito à favor daquelas pessoas que dizem que é errado, pois em nenhum momento foi decretado o que é certo ou errado. Ser feliz é errado? Amar uma pessoa do mesmo sexo é errado? Acredito que isso não é errado, porque cada ser humano foi criado para amar e ter sentimentos vejam como exemplo: Alexandre O Grande, ele também era e fez grandes conquistas, homossexuais, bissexuais, transsexuais e assim por diante são capazes de amar, se pararmos para fazer uma observação são as pessoas que mais possuem sentimentos sinceros e afetivos, não possuem vergonha de demonstrar o carinho e afeto que possuem pelo parceiro.
Tenho duas divas maravilhosas como a Madonna e a Kylie Minogue que foram as revolucionárias dos anos 80 e ainda são, possuem um grande índice de público LGBT do mundo, o mais incrível é que elas não são preconceituosas e não se importam se as pessoas acham ruim ou não, isso também fez com que ocorresse contribuição para que as outras divas pudessem se manifestar e trazerem diversas pessoas para a realidade.
Se você é gay, lésbica, bissexual ou transsexual não sinta vergonha, porque isso é a coisa mais normal, assim como eu, o próximo e qualquer pessoa merece respeito e seu espaço. Sinto-me tão feliz de ver as pessoas postando que tem orgulho de ser o que é, isso demonstra que não se importam com a opinião alheia, preconceitos e sempre procuram um caminho para vencer as dificuldades, não é nada fácil, mas acredito que todos conseguirão conquistar o seu espaço e ter os seus direitos alcançados, pode demorar, mas todos irão conseguir.


AVISO: É proibida a reprodução total e parcial de qualquer conteúdo deste site, dependendo do aviso prévio e aprovação do autor, encontra-se mediante proteção do Art. 29 da Lei de Direitos Autorais - Lei nº 9.610, de 19-02-1998. Todos os direitos reservados.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interpretação da letra de Traduzir-se - Adriana Calcanhotto

O Proibido Causa Dor

O Poder do Adeus