Invisible Girl

Boa noite, nobres leitores!

Sei que está tarde para estar fazendo postagens, mas quando sinto algo venho direto pra cá e prefiro escrever. O tumblr era um dos lugares que mais me expressava, mas preferi estar aqui neste blog, um dos temas que mais me chamam a atenção são de pessoas "invisíveis" assim como eu, será que alguém nos ouve? Vamos estar sozinhos para sempre?

Muitos preferem viver em grupos e excluir aqueles que chamam de esquisitos, uma pessoa que é quieta, sincera, fofa ou estudiosa não é estranha, apenas este é o seu modo de agir e ser. Quando alguém quer conversar a respeito disso comigo eu estou sempre disposta a ouvir, porque sei como é isso eu presencio cenas assim todos os dias, você vai para um determinado lugar e não vê a hora de ir embora. Um dos maiores pesadelos neste ano pra mim é a escola, porque pensei que tudo poderia ser diferente e realmente é, você vive em um circulo onde é você e você sem ninguém como se fosse um pontinho insignificante e eu entendo as pessoas que passam por isso.
Sempre tento tratar todos com igualdade e aqueles que desabafam comigo tento guiá-los da melhor forma possível, porque jamais quero que alguém passe pelas mesmas coisas que eu passo, eu sei o que é ter amigos de verdade e o que é não ter nenhum, uma das minhas maiores felicidades são meus amigos virtuais porque eles se parecem um pouco comigo. O fato da palavra "bullying" não está apenas associada a agressão física, mas sim verbal e o modo que as pessoas te tratam, vocês pais que possuem filhos muito quietos ou os pegam sempre chorando seria ótimo ouvi-los, às vezes uma pessoa muito calada possui milhares de problemas e isso pode trazer riscos futuramente.

Todos os dias respiro fundo e penso: é apenas mais um dia Jamille e é somente esse ano!
Quando acaba o dia pra mim é a maior alegria e um lado bom do tempo passar é que você não vai precisar mais conviver com aquilo, uma frase que carrego sempre comigo é "I can make alone", ou seja ,"eu posso fazer sozinha", mas até mesmo a Madonna diz que nós não podemos fazer nada sozinhos e isso é verdade.


AVISO: É proibida a reprodução total e parcial de qualquer conteúdo deste site, dependendo do aviso prévio e aprovação do autor, encontra-se mediante proteção do Art. 29 da Lei de Direitos Autorais - Lei nº 9.610, de 19-02-1998. Todos os direitos reservados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interpretação da letra de Traduzir-se - Adriana Calcanhotto

Apresentação

O Proibido Causa Dor